sexta-feira, 28 de junho de 2013

O CONVIDADO ILUSTRE


Nesta quinta-feira (27) o convidado ilustre do Programa Falando
Esportes na Cidade Sol FM 94.9 de Jequié foi o Presidente da Fe-
deração Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues.
O mesmo falou a respeito da importância da Copa das Confede-
ração principalmente depois da Arena Fonte Nova como da par-
tida entre Brasil 4x2 Itália.
- Referente ao Campeonato da 2ª Divisão a Federação fez o pos-
sível para ajudar as equipes, mas nesta reta final várias equipes
estão brigando pela classificação para a segunda fase.
- Sim tomamos todas as providencias para que as partidas come-
cem no horário determinado.
- Referente ao possível não presença da A.D.Jequié na partida do
sábado (29) todos são sabedores das punições como os Jogado-
res também.
- Todos sabem que tudo pode acontecer numa competição o pla-
nejamento deve está preparado para qualquer resultado.
- O Campeonato Intermunicipal é importantíssimo para todos.
- A Federação dispensou as taxas dando totais condições as Sele-
ções para disputarem este ano como em 2014.
- Outra Cidades a distancia entre uma Cidade chega a mais 200
KM o que não é o caso de Jequié com distância de 25  a 59 KM.
- Também não posso acreditar que uma Cidade como a de Jequié
que não tem uma equipe na primeira divisão não consiga ter con-
dições de pagar uma cota de inscrição de R$ 1.000,00 mais R$.....
300,00 da anualidade mais R$ 30.00 reais para inscrever cada Jo-
gador.
- Não venham dizer que é por causa das taxas da Federação que a
Seleção não pode participar do Intermunicipal pois a renda é toda
do mandante além de enviarmos bolas e material esportivo.
- O Campeonato Municipal é importante, mas não como é o Cam-
peonato Intermunicipal considerado um dos maiores Campeona-
tos Amador do Mundo.
- Para o Campeão além do troféu e medalhas um carro 0 km para
o Vice uma Moto 0 km.
- Deveriam perguntar aos Desportistas, Torcedores e Jogadores se
gostariam ou não de participar do Campeonato Intermunicipal.
- Uma Cidade como a de Jequié não pode só realizar eventos locais
é preciso participar dos eventos Estaduais.
- A Equipe de Esportes de vocês tão competente ficar só realizando
cobertura local sem está presentes nas grandes competições.
- Fico bastante triste com tudo isto, mas existe tempo ainda para de-
cidirem.
OBSERVAÇÃO:
Trecho da entrevista

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26