sexta-feira, 27 de fevereiro de 2026

Prefeita Laryssa Dias anuncia Naciel Ramos como novo líder do governo na Câmara Municipal

 


 

Divulgação

A prefeita de Ipiaú, Laryssa Dias, oficializou a indicação do vereador Naciel Ramos dos Santos para exercer a função de líder do governo na Câmara Municipal. A mudança marca um novo momento na articulação entre o Poder Executivo e o Legislativo, reforçando o compromisso com o diálogo, a responsabilidade institucional e a construção coletiva de soluções para o município.

Ao anunciar o novo líder, a prefeita destacou a importância estratégica da função para o fortalecimento da governabilidade e para o alinhamento das pautas prioritárias da gestão com os debates legislativos.

“Naciel assume essa missão com a responsabilidade de representar o Governo no diálogo permanente com os vereadores, contribuindo para o aprimoramento das propostas e para a construção de consensos em favor de Ipiaú.

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26