Prefeita Laryssa Dias anuncia Naciel Ramos como novo líder do governo na Câmara Municipal

A prefeita de Ipiaú, Laryssa Dias, oficializou a indicação do vereador Naciel Ramos dos Santos para exercer a função de líder do governo na Câmara Municipal. A mudança marca um novo momento na articulação entre o Poder Executivo e o Legislativo, reforçando o compromisso com o diálogo, a responsabilidade institucional e a construção coletiva de soluções para o município.
Ao anunciar o novo líder, a prefeita destacou a importância estratégica da função para o fortalecimento da governabilidade e para o alinhamento das pautas prioritárias da gestão com os debates legislativos.
“Naciel assume essa missão com a responsabilidade de representar o Governo no diálogo permanente com os vereadores, contribuindo para o aprimoramento das propostas e para a construção de consensos em favor de Ipiaú.
https://ipiauonline.com.br/
0 comments:
Postar um comentário