Motorista reaparece e tranquiliza a família
Horas depois que familiares do motorista Vitório Ferreira, residente em Jequié, postou nas redes sociais seu suposto desaparecimento, desde terça-feira (24), ele apareceu em casa e postou nas redes sociais que estava tudo tranquilo sem nenhuma anormalidade. “Tudo na paz, estava viajando, fiquei sem o carregador (celular), explicou.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário