sábado, 2 de agosto de 2025

Técnico de internet morre após receber descarga elétrica enquanto trabalhava em Salvador

 


Foto: Google Maps

Um técnico de internet morreu após sofrer uma descarga elétrica na manhã deste sábado (2), no bairro de Jardim Cajazeiras, em Salvador.

De acordo com informações do Alô Juca, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou a ser socorrido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu e morreu no hospital.

Segundo a publicação, o técnico teria ido ao bairro para realizar reparos na rede quando aconteceu o acidente. Moradores relataram que o poste em questão apresentava fiações irregulares e gatos de energia e internet.

O homem, que ainda não teve a identidade divulgada, era morador do bairro de Pau da Lima e deixa uma filha de apenas 2 anos.

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Flu de Feira goleia na Série B | Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 22/06