Ônibus da Bamor teria capotado após suposto ataque com bomba de torcida do Sport

Após o ataque ao ônibus da Bamor, um suspeito foi agredido, mas diretoria evitou linchamento |
Um dos ônibus que transportava integrantes da Bamor, torcida organizada do Bahia, capotou na entrada de Recife, em Pernambuco, na tarde deste sábado (2). Segundo relatos de torcedores, o acidente foi provocado após um suposto atentado atribuído à Torcida Jovem do Sport. Ninguém ficou gravemente ferido.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma moto teriam ultrapassado o veículo e arremessado uma bomba contra o ônibus. A ação teria assustado o motorista que acabou perdendo o controle do veículo.
Após o ataque, alguns integrantes da Torcida Organizada Bamor conseguiram alcançar um dos suspeitos.
https://ipiauonline.com.br/
0 comments:
Postar um comentário