Ipiauense Rogério Sapo desafia Popó para luta de boxe; veja o vídeo

O boxeador ipiauense Rogério Sapo está desafiando publicamente para uma luta o também pugilista nacionalmente conhecido Acelino “Popó” Freitas.
Rogério contou já ter treinado na academia de Popó, a quem disse conhecer pessoalmente. “Ele fica pegando galinha morta, do tipo humorista, para fazer show. Já eu não, sou atleta e, por minha própria força de vontade, já lutei no Canadá, nos Estados Unidos e na Argentina mostrando meu estilo. Comigo seria outra história”, comentou ao IPIAÚ ONLINE
Em um vídeo nas redes sociais, Sapo relembra seu histórico de campeão brasileiro e latino americano e enfatizou a potência do seu preparo físico.
https://ipiauonline.com.br/
0 comments:
Postar um comentário