sábado, 2 de agosto de 2025

"É melhor um ponto do que nenhum", diz Luciano Juba após empate na Ilha do Retiro

 


Por Bia Jesus

"É melhor um ponto do que nenhum", diz Luciano Juba após empate na Ilha do Retiro
Foto: Letícia Martins / EC Bahia

Após o empate frustrante frente ao Sport, pelo Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (2), na Ilha do Retiro, o lateral-esquerdo Luciano Juba, do Bahia, falou na beira do campo sobre o resultado.


Revelado pelo Sport, o jogador atuou pela primeira vez como atleta do Bahia em sua antiga casa e foi bastante vaiado pela torcida Rubro-Negra. Em entrevista ao canal Premiere, Juba lamentou o empate, mas celebrou o ponto conquistado fora de casa.

 

"Jogo muito difícil, a gente sabia que independente da situação que o Sport está, é uma boa equipe, vem fazendo bons jogos, mas não têm tido o resultado que eles querem. A gente fez um bom jogo, lutamos do começo até o fim, infelizmente não conseguimos fazer o gol. A gente queria o triunfo para pontuar melhor, mas tenho certeza que esse ponto será muito importante para nós. Se não dá para ganhar, não pode perder. É melhor um ponto do que nenhum", disse o jogador.


O Bahia retorna à capital baiana neste domingo (3), e inicia na segunda-feira (4), no CT Evaristo de Macedo, a preparação para o duelo diante do Retrô, na quarta-feira (6), pela volta das oitavas da Copa do Brasil.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Flu de Feira goleia na Série B | Brasil segue rotina de treinos para jogo com a Escócia - FE - 22/06