Rafael Soares, diretor de marketing do Bahia, enaltece parceria entre o Tricolor e Puma: "Passo importante de grandeza"
Na noite desta sexta-feira (28), o Bahia realizou o lançamento da sua nova coleção de uniformes em parceria com a Puma. O evento realizado no Trapiche Barnabé, localizado no bairro do Comérico, em Salvador, contou com a presença de representantes da empresa de material esportivo alemã, membros da diretoria do Tricolor, torcedores e atletas. Quem também esteve na apresentação foi Rafael Soares, diretor de marketing do Esquadrão, que ressaltou a importância do clube dar esse salto positivo ao fechar com uma marca global.
"A gente tá, antes de mais nada, muito feliz porque o Bahia dá um passo importante de grandeza. A gente passou 8 anos com a marca própria Esquadrão e a gente é muito muito grato, muito feliz no que vivemos com a marca Esquadrão. Mas eu acho que o novo momento do clube pedia uma marca global, uma força global, uma coisa que conectasse a gente com o resto do mundo e a gente tem esse casamento hoje com a Puma para a gente é muito importante porque nos coloca numa prateleira dos gigantes, né?", declarou o diretor de marketing do Tricolor de Aço.
Rafael citou exemplos de equipes que vestem o material da marca esportiva alemã, destacando mais uma vez que o clube sobe de prateleira no ramo do marketing esportivo.
"Você vai assistir a Fórmula 1 tá a Ferrari de Puma, você vai ver jogo da Premier League, Puma, várias seleções do mundo usam Puma, então o Bahia hoje entra nesse patamar, nesse essa prateleira dos gigantes, então a gente tá muito feliz porque é o novo momento do clube e a marca global nos impulsiona para isso", completou Rafael Soares.
O gestor de marketing do Bahia explicou que a equipe teve uma atenção especial para manter a identidade da cultura baiana, que está presente nas duas primeiras camisas lançadas, e futuramente, será vista no terceiro uniforme quando for apresentado.
"Sobre as camisas que lançamos, que vamos apresentar hoje, a gente teve um olhar muito especial na construção da sua comunicação com a cultura baiana, então a gente não quis desassociar disso. A camisa tem muita conexão com as raízes, tanto a camisa um como a camisa dois e até a três que virá depois, ela tem muita conexão com a com a cultura baiana. Então ela de fato é uma camisa que nasce com baianidade" detalhou.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário