quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Jardine aprova atuação do Brasil sub-23 na vitória sobre Uruguai: 'Controlou mais o jogo'


Jardine aprova atuação do Brasil sub-23 na vitória sobre Uruguai: 'Controlou mais o jogo'
Foto: Mauro Horita / CBF
O técnico André Jardine aprovou a atuação da Seleção Brasileira sub-23 na vitória sobre o Uruguai por 3 a 1, pela segunda rodada do torneio Pré-Olímpico. Pepê, Pedrinho e Matheus Cunha anotaram os gols brasileiros no duelo no estádio Pereira. Apesar dos elogios, o comandante lamentou o tento sofrido marcado pelo uruguaio Bueno.

"Hoje fomos uma equipe que me convenceu mais, que amadureceu em relação ao primeiro jogo. Que controlou mais o jogo, errou menos e atacou com mais consciência. Ainda não foi perfeita a atuação. O gol do Uruguai a gente poderia ter evitado, mas tem uma série de evoluções em relação ao primeiro jogo", disse na entrevista coletiva. "Estamos no segundo jogo da temporada, com potencial de crescimento imenso. Quero agradecer aos atletas pela dedicação imensa, não tivemos um dia de folga, trabalhando de manhã, de tarde, de noite e a recompensa veio com essa grande vitória", completou.

O Brasil é líder isolado do Grupo B do Pré-Olímpico com seis pontos, três a mais do que o Paraguai e Uruguai, respectivamente na segunda e terceira colocações. Os garotos do time Canarinho voltam ao gramado na próxima terça (28), às 22h30, para encarar a Bolívia, no Centenário Armênia, pela quarta rodada do torneio.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Jequieense 0 x 4 Barcelona - Campeonato Municipal de Futebol