quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Clebson lamenta empate da Juazeirense com o Bahia: 'Não tivemos a tranquilidade'


por Leandro Aragão
Clebson lamenta empate da Juazeirense com o Bahia: 'Não tivemos a tranquilidade'
Foto: Reprodução / Premiere
A Juazeirense saiu na frente do Bahia logo no primeiro minuto do segundo tempo, mas acabou cedendo o empate logo em seguida aos 12 na noite desta quarta-feira (22). Porém, o empate em 1 a 1 no Estádio Adauto Moraes, que encerrou a rodada de abertura do Campeonato Baiano, não deixou o meio-campista Clebson feliz. Para ele, o Cancão de Fogo foi melhor do que o adversário, mas não teve tranquilidade para matar o jogo.

"Pela segunda etapa que a gente fez e pelo volume mais de jogo, as chances de gol que tivemos mais poderíamos ter saído com os três pontos. Mas acho que foi um grande jogo. No primeiro tempo erramos muito em alguns aspectos, mas consertamos no segundo tempo e fizemos o gol. Infelizmente não tivemos a tranquilidade para fazer o segundo e sair vitorioso", afirmou em entrevista ao canal "Premiere".

Com um ponto marcado na tabela de classificação, o próximo desafio da Juazeirese será no sábado (25), às 16h, contra o Jacobina, em Pituaçu, pela segunda rodada da competição. No dia seguinte, o Tricolor recebe o Vitória da Conquista, no mesmo horário e local.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 18/04/2024