sábado, 13 de julho de 2013

Vitória x São Paulo: Jadson fora do jogo

O técnico Paulo Autuori finalizou na manhã deste sábado (13) a preparação para sua reestreia no comando do São Paulo.  Na véspera da partida contra o Vitória, que acontece neste domingo, no estádio Barradão, em Salvador, o novo comandante são-paulino trabalhou com o elenco por quase duas horas. 

Assim como adiantou na entrevista coletiva concedida na última sexta-feira, na primeira parte da atividade Autuori fez um trabalho tático, com atenção especial para o posicionamento dos atletas em campo e as jogadas de bola parada. 

Na sequência promoveu o tradicional recreativo, que terminou com vitória do time de Rogério Ceni, PH Ganso e Aloísio por 3 a 2 sobre o grupo liderado por Lúcio e Osvaldo. Para terminar os jogadores fizeram um trabalho de finalização aos cuidados do coordenador técnico Milton Cruz. 

A baixa da atividade ficou por conta do meia Jadson. Durante a parte final do treinamento o camisa 10 sofreu um entorse no tornozelo direito e precisou deixar os trabalhos. Por conta disso, Jadson foi vetado pelo Departamento Médico do clube e não viaja com os demais jogadores para o jogo em Salvador.

Segunda divisão - Resultado parcial

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26