sábado, 13 de julho de 2013

O GALÍCIA GOLEIA E VOLTA A PRIMEIRA DIVISÃO EM 2014

CAMPEONATO BAIANO DE FUTEBOL DA SEGUNDA DIVISÃO 2013
SEMIFINAL
NO ESTÁDIO DE PITUAÇU EM SALVADOR
FINAL DE JOGO
GALÍCIA 4 X 1 FLAMENGO-BA
************************************************
GALÍCIA ESTÁ NA PRIMEIRA DIVISÃO DA BAHIA EM 2014


0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26