Boa Dia meus amores ...venho mais uma vez pedir a todos vcs que continue VOTANDO no Concurso do Musa do Brasileirão, sei que posso contar com todos vcs!!! Então peço a Todos q VOTEM MUITO a Votação é ilimitada!!!
1• passo: CURTIR a página que fica acima das fotos no SITE, 2• passo: CLICAR nas opções: é seleção,camisa 10,fanática e Confirmem! Agradeço a todos pela paciência e pelo grande carinho! Obrigada de verdade!!!! E simbora VOTAR muitooo!!!! Link:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/perfil/1780305.html
Que Deus abençoe grandemente pelo carinho de todos vcs e daqueles que me conhecem e sabem que amo meu Leão da Barra!!!!! Obrigada de coração!
0 comments:
Postar um comentário