terça-feira, 9 de julho de 2013

A MUSA TAIS LEITE

Boa Dia meus amores ...venho mais uma vez pedir a todos vcs que continue VOTANDO no Concurso do Musa do Brasileirão, sei que posso contar com todos vcs!!! Então peço a Todos q VOTEM MUITO a Votação é ilimitada!!!

1• passo: CURTIR a página que fica acima das fotos no SITE, 2• passo: CLICAR nas opções: é seleção,camisa 10,fanática e Confirmem! Agradeço a todos pela paciência e pelo grande carinho! Obrigada de verdade!!!! E simbora VOTAR muitooo!!!! Link:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/perfil/1780305.html

Que Deus abençoe grandemente pelo carinho de todos vcs e daqueles que me conhecem e sabem que amo meu Leão da Barra!!!!! Obrigada de coração!
Curtir (desfazer) ·  ·  · há 10 horas · 

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26