Conheça a História Auto-Biografada do Grande Comentarista Waldemir Vidal
Eu, nos meus mais de 45 anos de vivencia no Esporte em Jequié
de uma maneira geral, já que comandei equipes de Futsal Mas-
culino e Feminino, equipes de Futebol Soçaite sendo o Futebol
fui Técnico de duas Seleções de Bairros, Equipes Amadoras to -
talizando 28, chegando a 32 final vencendo 26 e perdendo 6.
Fui Técnico da Seleção de Futebol de Jequié por 4 vezes.
Na Cidade de Jitaúna comandei a Seleção local 1 vez.
Em 1985 depois de 8 anos sem conquistar nenhum título coman-
dei a Equipe Amadora do AJAX de Jitaúna e fomos Campeões.
Nunca cobrei 1 centavo para ser Técnico destas Seleções e Equi-
pes, sempre fiz sem buscar nenhum cargo político e sem preten-
ções políticas.
Sempre fiz e farei por gostar!
O Esporte em Jequié não deve nada a minha pessoa.
Pelo contrario devo a todos os Presidente de Equipe e Seleções
por permitirem a minha pequena colaboração.
Fui eleito por mais de 9 vezes o melhor Técnico de Futebol Ama-
dor até receber o convite do meu Amigo e Jornalista Ari Moura
para que eu fosse comentarista da partida entre A.D.Jequié e
Mocidade Independe de Manoel Vitorino sendo o Técnico da ADJ
o meu Amigo e Radialista Innaldo Sardinha, o qual conquistou o
Título de Campeão Municipal de Futebol Amador de Jequié.
Lembrado comentei pela nossa saudosa Rádio Bahiana de Jequié.
Depois disso participei de vários Programa Esportivos e Jornalistí-
nas Emissoras de Jequié, já comentei na Rádio Bahiana de Jequié,
Rádio Povo de Jequié e Ubatã, 95 fm, 93FM, 104,9 de Jequié, Cida-
de FM 105,5 de Jequié, Rádio AM de Poções, FM de Itagibá, FM de
Ibirataia, Rádio Educadora AM de Jaguaquara.
Nunca cobrei e exigir nada de todas as referidas Rádios.
Tive o prazer de trabalhar com vários Narradores Esportivos como
Moacir Frank, Lima Muniz, José Mariano, Wilson Senhorinho, Os -
valdo Batista, Souza Andrade, Toni Silva e Wando Pereira meu com-
panheiro a mais de 5 anos.
Fui Técnico da Seleção de Futebol de Jequié por 4 vezes.
Na Cidade de Jitaúna comandei a Seleção local 1 vez.
Em 1985 depois de 8 anos sem conquistar nenhum título coman-
dei a Equipe Amadora do AJAX de Jitaúna e fomos Campeões.
Nunca cobrei 1 centavo para ser Técnico destas Seleções e Equi-
pes, sempre fiz sem buscar nenhum cargo político e sem preten-
ções políticas.
Sempre fiz e farei por gostar!
O Esporte em Jequié não deve nada a minha pessoa.
Pelo contrario devo a todos os Presidente de Equipe e Seleções
por permitirem a minha pequena colaboração.
Fui eleito por mais de 9 vezes o melhor Técnico de Futebol Ama-
dor até receber o convite do meu Amigo e Jornalista Ari Moura
para que eu fosse comentarista da partida entre A.D.Jequié e
Mocidade Independe de Manoel Vitorino sendo o Técnico da ADJ
o meu Amigo e Radialista Innaldo Sardinha, o qual conquistou o
Título de Campeão Municipal de Futebol Amador de Jequié.
Lembrado comentei pela nossa saudosa Rádio Bahiana de Jequié.
Depois disso participei de vários Programa Esportivos e Jornalistí-
nas Emissoras de Jequié, já comentei na Rádio Bahiana de Jequié,
Rádio Povo de Jequié e Ubatã, 95 fm, 93FM, 104,9 de Jequié, Cida-
de FM 105,5 de Jequié, Rádio AM de Poções, FM de Itagibá, FM de
Ibirataia, Rádio Educadora AM de Jaguaquara.
Nunca cobrei e exigir nada de todas as referidas Rádios.
Tive o prazer de trabalhar com vários Narradores Esportivos como
Moacir Frank, Lima Muniz, José Mariano, Wilson Senhorinho, Os -
valdo Batista, Souza Andrade, Toni Silva e Wando Pereira meu com-
panheiro a mais de 5 anos.

0 comments:
Postar um comentário