segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Conheça a História Auto-Biografada do Grande Comentarista Waldemir Vidal




COLUNA VIDAL FUTEBOL I PARTE Eu, nos meus mais de 45 anos de vivencia no Esporte em Jequié  de uma maneira geral, já que comandei equipes de Futsal Mas- culino e Feminino, equipes de Futebol Soçaite sendo o Futebol  fui Técnico de duas Seleções de Bairros, Equipes Amadoras to - talizando 28, chegando a 32 final vencendo 26 e perdendo 6. Fui Técnico da Seleção de Futebol de Jequié por 4 vezes. Na Cidade de Jitaúna comandei a Seleção local 1 vez. Em 1985 depois de 8 anos sem conquistar nenhum título coman- dei a Equipe Amadora do AJAX de Jitaúna e fomos Campeões. Nunca cobrei 1 centavo para ser Técnico destas Seleções e Equi- pes, sempre fiz sem buscar nenhum cargo político e sem preten- ções políticas. Sempre fiz e farei por gostar! O Esporte em Jequié não deve nada a minha pessoa. Pelo contrario devo a todos os Presidente de Equipe e Seleções  por permitirem a minha pequena colaboração. Fui eleito por mais de 9 vezes o melhor Técnico de Futebol Ama- dor até receber o convite do meu Amigo e Jornalista Ari Moura  para que eu fosse comentarista da partida entre A.D.Jequié e  Mocidade Independe de Manoel Vitorino sendo o Técnico da ADJ  o meu Amigo e Radialista Innaldo Sardinha, o qual conquistou o Título de Campeão Municipal de Futebol Amador de Jequié.  Lembrado comentei pela nossa saudosa Rádio Bahiana de Jequié.  Depois disso participei de vários Programa Esportivos e Jornalistí-  nas Emissoras de Jequié, já comentei na Rádio Bahiana de Jequié,  Rádio Povo de Jequié e Ubatã, 95 fm, 93FM, 104,9 de Jequié, Cida- de FM 105,5 de Jequié, Rádio AM de Poções, FM de Itagibá, FM de  Ibirataia, Rádio Educadora AM de Jaguaquara.  Nunca cobrei e exigir nada de todas as referidas Rádios.  Tive o prazer de trabalhar com vários Narradores Esportivos como  Moacir Frank, Lima Muniz, José Mariano, Wilson Senhorinho, Os - valdo Batista, Souza Andrade, Toni Silva e Wando Pereira meu com- panheiro a mais de 5 anos.
Eu, nos meus mais de 45 anos de vivencia no Esporte em Jequié 
de uma maneira geral, já que comandei equipes de Futsal Mas-
culino e Feminino, equipes de Futebol Soçaite sendo o Futebol 
fui Técnico de duas Seleções de Bairros, Equipes Amadoras to -
talizando 28, chegando a 32 final vencendo 26 e perdendo 6.
Fui Técnico da Seleção de Futebol de Jequié por 4 vezes.
Na Cidade de Jitaúna comandei a Seleção local 1 vez.
Em 1985 depois de 8 anos sem conquistar nenhum título coman-
dei a Equipe Amadora do AJAX de Jitaúna e fomos Campeões.
Nunca cobrei 1 centavo para ser Técnico destas Seleções e Equi-
pes, sempre fiz sem buscar nenhum cargo político e sem preten-
ções políticas.
Sempre fiz e farei por gostar!
O Esporte em Jequié não deve nada a minha pessoa.
Pelo contrario devo a todos os Presidente de Equipe e Seleções
por permitirem a minha pequena colaboração.
Fui eleito por mais de 9 vezes o melhor Técnico de Futebol Ama-
dor até receber o convite do meu Amigo e Jornalista Ari Moura
para que eu fosse comentarista da partida entre A.D.Jequié e
Mocidade Independe de Manoel Vitorino sendo o Técnico da ADJ
o meu Amigo e Radialista Innaldo Sardinha, o qual conquistou o
Título de Campeão Municipal de Futebol Amador de Jequié.
Lembrado comentei pela nossa saudosa Rádio Bahiana de Jequié.
Depois disso participei de vários Programa Esportivos e Jornalistí-
nas Emissoras de Jequié, já comentei na Rádio Bahiana de Jequié,
Rádio Povo de Jequié e Ubatã, 95 fm, 93FM, 104,9 de Jequié, Cida-
de FM 105,5 de Jequié, Rádio AM de Poções, FM de Itagibá, FM de
Ibirataia, Rádio Educadora AM de Jaguaquara.
Nunca cobrei e exigir nada de todas as referidas Rádios.
Tive o prazer de trabalhar com vários Narradores Esportivos como
Moacir Frank, Lima Muniz, José Mariano, Wilson Senhorinho, Os -
valdo Batista, Souza Andrade, Toni Silva e Wando Pereira meu com-
panheiro a mais de 5 anos.
Continuando quando era o Presidente da Sindicato dos Radialista
Innaldo Sardinha conseguiu trazer para Jequié dos Cursos, o pri-
meiro de Radialista e segundo dos Cronistas Esportivos os quais
fiz os Cursos além de ser Formado como Técnico Administrativo
até hoje sempre estou atualizando-me dos mesmos.
Quando recebi convite de Innaldo Sardinha para participar do Pro-
grama Falando de Esportes na Rádio Bahiana AM de Jequié já na
Av; Franz Gideon como fazer reportagem dos Campeonatos dos
Bairros em Jequié de futebol e de Salão.
Sempre de Moto Táxi com meu dinheiro sem querer 1 centavo.
Os Motos Taxistas são testemunhas vivas do que estou falando.
Os Campeonatos eram realizados 5 pela manhã, 3 a tarde eu
sempre presente.
O Innaldo Sardinha pediu várias vezes para gravar entrevistas
com Governadores, Senadores, Secretários, Prefeitos, Deputa-
dos, Delegados e muitos outros entre eles entrevistei várias ve-
zes a Secretária de Saúde Drª Tânia Brito quando nos encon -
tramos a mesma ainda lembra e diz você é o Repórter entrevis -
tador devido ter realizado muitas entrevista buscando ouvir o
que a Secretária tinha a dizer das revindicações dos Pacientes.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26