Al Ahly será o adversário do Corinthians na semifinal do Mundial
Egípcios derrotaram o Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1 em Toyota
RIO - O Corinthians já sabem quem será o seu adversário na estreia no Mundial de Clubes na quarta-feira. O Al Ahly derrotou neste domingo o Sanfrecce Hiroshima por 2 a 1 e se classificou para a semifinal do torneio. A partida de quarta também será disputada no Toyota Stadium.
A outra semifinal será disputada na quinta-feira entre o Chelsea e o Monterrey, do México, que mais cedoderrotou o Ulsan Hyundai por 3 a 1. Os vencedores dos jogos fazem a final no próximo domingo, em Yokohama.
Numa partida disputada em boa parte do tempo debaixo de muita neve e acompanhada por 13 jogadores do elenco do Corinthians, o Al Ahly foi melhor no início e abriu o placar com 15 minutos de jogo com Al Hamdy.
Após o gol, o time egípcio ficou postado na defesa aguardando o Sanfrecce, que estreara no torneio eliminando o Auckland City com uma vitória por 1 a 0. Mas o Al Ahly dava espaços atrás que foram aproveitados pelos japoneses. Aos 32, Sato empatou a partida. Na sequência, Takahagi teve a chance de virar o jogo, mas perdeu de frente para o goleiro Ekramy.
Na etapa final, os egípcios foram a frente e conseguiram o gol da vitória. Após o lançamento de Nagieb, o veterano atacante Aboutrika, de 34 anos, fez uma jogada de corpo e concluiu para definir o placar.
Sanfrecce Hiroshima 1 x 2 Al Ahly
Local: Estádio Toyota, Toyota (JAP)
Árbitro: Carlos Vera (Equador).
Árbitro: Carlos Vera (Equador).
Gols: Hamdi, 15/1T (Al Ahly), Sato, 32/1T (Sanfrecce Hiroshima), Aboutrika, 12/2T (Al Ahly).
Cartões amarelos: Soliman, Trezeguet, Gomaa (AAL).
Sanfrecce Hiroshima: Nishikawa (Masuda), Chiba, Mizumoto, Moriwaki (Hwang) e Takahagi; Aoyama, Koji Morisaki, Shimizu, Kazu Morisaki e Mikic; Shimizu e Sato. Técnico: Hajime Moriyasu.
Al Ahly: Ekramy, Ahmed Fathi, Gomaa, Nagieb e Kenawi; Ghaly (Aboutrika), Ashour, El Said, Hamdi (Barakat) e Soliman; Gedo. Técnico: Hossam El Badry.

0 comments:
Postar um comentário