segunda-feira, 2 de março de 2026

Rodrigo Ribeiro elogia atuação do Jacuipense contra o Vitória: "Foi um jogo muito aberto"

 


Por Hugo Araújo

Rodrigo Ribeiro elogia atuação do Jacuipense contra o Vitória: "Foi um jogo muito aberto"
Foto: Reprodução/TVE

Eliminado nos pênaltis diante do Vitória neste domingo (1°), no Barradão, o Jacuipense se despediu do Baianão na semifinal. Treinador do Leão do Sisal, o técnico Rodrigo Ribeiro elogiou a atuação do Leão do Sisal, que chegou a sua quinta semifinal estadual nas últimas sete temporadas. 

 

O Vitória abriu o placar com Renato Kayzer, aos 2 minutos do 1° tempo, e o Jacuipense empatou aos 20 do 2° tempo, com Pedro Henrique. Antes, aos 15 da 1ª etapa, o volante Caíque Gonçalves foi expulso. 

 

"Mesmo o Vitória fazendo um gol cedo, tivemos chances para fazer o gol de empate. Foi um jogo muito aberto. O Vitória com sabedoria, mas nós tivemos oportunidades quando estava 11 contra 11.Todos os atletas entraram bem. Não é fácil jogar com o Vitória aqui no Barradão", disse o treinador. 

 

O treinador lembrou da semana decisiva do Jacuipense, que se classificou para a 2ª fase da Copa do Brasil na última quarta ao bater o Ceilândia em outra disputa de pênaltis. 

 

"O resultado de hoje não tem nada a ver com quarta-feira. Conseguimos recuperar nossos atletas e viemos de praticamente três finais porque o último jogo da fase de classificação, contra o Bahia de Feira, também foi decisivo. É impossível falar que estamos felizes pela campanha porque temos que terminar com nosso sonho lá em cima. Infelizmente, não foi dessa vez. É hora do clube repensar e saber que é possível", comentou Rodrigo Ribeiro. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26