Dário Meira volta a sofrer com alagamentos devido à nova cheia do Riacho do Meio

A cidade de Dário Meira enfrenta mais uma vez os estragos das chuvas intensas.
Com a sequência de precipitações fortes nos últimos dias, o nível do Riacho do Meio subiu consideravelmente neste domingo (01), forçando moradores a abandonarem suas casas em áreas ribeirinhas.

Famílias relatam prejuízos iniciais, com água invadindo residências e ruas.
A principal queixa da população recai sobre promessas não cumpridas. Há meses, o governo do Estado anunciou a execução de uma obra para desviar o curso do riacho, visando prevenir novas enchentes.
No entanto, até o momento, não há sinal de qualquer intervenção na cidade, o que aumenta o temor de um alagamento generalizado, como já ocorreu em episódios anteriores, quando moradores perderam bens pessoais e ficaram desabrigados.
0 comments:
Postar um comentário