segunda-feira, 2 de março de 2026

Dário Meira volta a sofrer com alagamentos devido à nova cheia do Riacho do Meio

 


Redes sociais

A cidade de Dário Meira enfrenta mais uma vez os estragos das chuvas intensas.

Com a sequência de precipitações fortes nos últimos dias, o nível do Riacho do Meio subiu consideravelmente neste domingo (01), forçando moradores a abandonarem suas casas em áreas ribeirinhas.

Famílias relatam prejuízos iniciais, com água invadindo residências e ruas.

A principal queixa da população recai sobre promessas não cumpridas. Há meses, o governo do Estado anunciou a execução de uma obra para desviar o curso do riacho, visando prevenir novas enchentes.

Tocador de vídeo
00:00
00:15

No entanto, até o momento, não há sinal de qualquer intervenção na cidade, o que aumenta o temor de um alagamento generalizado, como já ocorreu em episódios anteriores, quando moradores perderam bens pessoais e ficaram desabrigados.

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26