segunda-feira, 2 de março de 2026

Apagão já dura mais de 12 horas em Ubaitaba e Aurelino Leal

 


Redes sociais

Ubaitaba e Aurelino Leal  enfrentam um apagão prolongado de mais de 12 horas sem energia elétrica, iniciado na tarde de domingo (01) e que continua na manhã desta segunda-feira (02).

Até o momento, a Concessionária de Energia do Estado da Bahia (Coelba) não divulgou a causa do problema, que afeta bairros inteiros e o comércio das duas cidades.

O corte de luz paralisou atividades comerciais desde as primeiras horas da manhã.

Moradores classificam o episódio como o mais longo da história recente da região.

Equipes da Coelba foram acionadas, mas não há previsão de normalização até o momento .

Populares relatam falta de transparência sobre a causa – que pode envolver falha em subestações ou problemas na rede de distribuição.

O incidente ocorre em meio a reclamações recorrentes sobre a qualidade do fornecimento de energia no interior baiano, agravadas pelo período chuvoso.

Ipiaú Online

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26