
No próximo mês de janeiro, o quadro administrativo do Governo da Bahia, estará passando por mudanças no secretariado que deverão ser feitas em cumprimento ao conceito de Desincompatibilização do Direito Eleitoral, para que o ocupante de determinado cargo público possa se candidatar. De acordo com o governador Jerônimo Rodrigues, as mudanças serão antecipadas para janeiro e, não ocorrendo em abril como determina a legislação.
Antecipou Jerônimo, que todas as mudanças serão feitas conversando com os partidos da base de apoio e com os próprios secretários. “A intenção é que, até o fim do mês ou, no mais tardar em Janeiro, todos os secretários candidatos e pré-candidatos à eleição já tenham se desincompatibilizado”, explicou. Dois ex-secretários inclusive, já se afastaram Sérgio Brito, da Infraestrutura e Héber Santana, que deixou a coordenação da Defesa Civil.
Na sequência deverão ser substituídos, os secretários Osni Cardozo, do Desenvolvimento Rural (SDR), Neusa Cadore, da Secretaria de Política para Mulheres (SPM) e Pablo Barrozo, da Secretaria da Agricultura (Seagri).
https://jequiereporter.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário