Dupla morta após confronto com policiais da Rondesp na Caixa D’Água era responsável por 9 homicídios em Jequié

Dois integrantes de uma facção criminosa com atuação em Jequié, morreram na manhã desta quarta-feira ( 1º), no bairro Caixa D’Águam durante uma operação policial da Rondesp, contra o narcotráfico.
Durante incursões para capturar os foragidos da Justiça, os integrantes de facção atiraram contra os policiais e acabaram feridos no confronto. Eles chegaram a ser socorridos, para o Hospital Geral Prado Valadares-HGPV, mas não resistiram, relatou a fonte policial.
Os criminosos, que possuiam mandados de prisão e participaram de pelo menos nove homicídios no município. A dupla usava as redes sociais para postar fotos com armas de fogo e também execuções de rivais. A operação foi orientada pela inteligência, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) Bahia e a Polícia Militar.
Com os traficantes foram apreendidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil (9ª Coorpin), duas pistolas, carregadores, munições, porções de entorpecentes, dentre outros ítens.
“As investigações continuam com o objetivo de localizar mais armamentos e identificar outros integrantes do grupo criminoso”, destacou o coordenador da FICCO Bahia, delegado federal Eduardo Badaró.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário