Após demolição do que restou da estrutura após desabamento do teto iniciada no local edificação da nova Igreja de São Judas Tadeu

Uma empresa do setor de construções já deu início à preparação do terreno, para edificação da nova estrutura da Igreja de São Judas Tadeu, no bairro com a mesma denominação. O que fazia restado da antiga estrutura, após a demolição do teto ocorrido em 10 de junho deste ano, foi totalmente demolido, em cumprimento que constou no laudo técnico.
O desabamento da estrutura metálica que estava sendo instalada no teto, ocorreu no momento em que se encontravam na obra apenas os operários, num total de 14 pessoas, três deles feridos com maior gravidade, um dos quais foi necessária a amputação de uma das pernas.
Enquanto se mantém na expectativa da conclusão das obras que estão sendo iniciadas, as missas e reuniões da igreja, estão acontecendo numa área em frente a Casa Paroquial, onde foram instalados toldos, ao lado do terreno onde será edificado o novo templo religioso católico.
https://jequiereporter.com/
0 comments:
Postar um comentário