terça-feira, 29 de julho de 2025

Prefeita que beijou Belo chama atenção novamente após mandar morador trocar lâmpada de poste

  postado em  às 06:48

Reprodução Instagram @taniayoshida

A prefeita de Conceição do Jacuípe, na Bahia, Tânia Yoshida (PSD), voltou a chamar atenção nas redes sociais duante a live semanal que faz em seu perfil no Instagram. Diante da solicitação de um morador para um troca de lâmpada, ela debocha e manda ele mesmo fazer o serviço.

“O outro está aqui está reclamando de uma lâmpada. Por que não sobe e troca a lâmpada, com os fios de alta tensão? Vá trocar a lâmpada chovendo. ‘Tá’ pensando que o funcionário mesmo com o EPI, chovendo, não pode sofrer uma descarga e vir a óbito? Vá lá você”.

https://ipiauonline.com.br/

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26