Bruno Guimarães se pronuncia sobre piada do presidente da Conmebol: “Ele tem mais coisa pra se preocupar”
O atleta brasileiro do Newcastle, Bruno Guimarães, se posicionou sobre a piada feita pelo presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, dizendo que a Copa Libertadores sem os clubes do Brasil seria comparável ao personagem Tarzan sem a macaca Chita. Nesta terça-feira (18), o meia cobrou punições severas e o cumprimento da lei.
“O presidente da Conmebol tem muito mais coisa para se preocupar do que fazer coisas do tipo, como piada ou algo assim. Vimos o que aconteceu nesse caso do Luighi, ainda mais a punição que deram ao Cerro Porteño, que foi uma falta de respeito tremenda. Tento não me alongar, porque vestir a camisa da seleção e falar da Conmebol pode gerar punição. Mas eles têm coisas mais importantes para se preocupar e, finalmente, cumprir a lei”, afirmou Bruno.
Ainda durante a coletiva, o jogador confirmou que estão tentando manter o foco jogo a jogo, visto que terão dois compromissos marcados para esse mês. O primeiro duelo será contra a Colômbia, nesta quinta-feira (20), em Brasília. Já a segunda partida está marcada para acontecer no dia 25 de março, em clássico contra a Argentina, no Monumental de Nuñez.
“São dois jogos cruciais para nós, a gente está tentando focar jogo a jogo. O jogo mais importante para nós, sem dúvidas, é o da Colômbia. Em questões de tabela, é fundamental para nós. Queremos iniciar bem, iniciar com os três pontos, para depois pensar na Argentina. Aqui dentro a gente sabe que joga melhor os jogos grandes, tem espaço para jogar. A gente está muito animado e esperançoso em fazer dois grandes jogos e encaminhar bem a nossa classificação”, disse Guimarães.
No último domingo (16), o Newcastle saiu da linha de espera de 70 anos sem títulos nacionais e conquistou a Copa Inglesa com vitória sobre o Liverpool por 2 a 1. O brasileiro Bruno Guimarães junto a seu colega de nacionalidade, Joelinton conquistaram o primeiro título com a camisa do clube inglês.
https://www.bahianoticias.com.br/esportes
0 comments:
Postar um comentário