sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tande recebe alta médica após sofrer infarto dentro da própria casa

 


Por Redação

Tande recebe alta médica após sofrer infarto dentro da própria casa
Foto: Reprodução / Instagram

O campeão olímpico de vôlei, Alexandre Samuel, Tande, recebeu alta médica na última quinta-feira (18) após um infarto sofrido na última semana. Segundo informações médicas divulgadas, suas artérias do coração tiveram cerca de 98% de entupimento e outras duas tiveram números de 78% e 73%. Tande é medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Barcelona, em 1992. O ex-atleta fará sua reabilitação em sua casa, no Rio de Janeiro.

 

Alexandre contou em suas redes que seu coração chegou a dar sinais, mas não deu a devida atenção. Veja:

 

 

"Fiquem atentos aos sinais. Ele meu deu, volta e meia, vários sinais: falta de ar, palpitação, subindo aqui na mandíbula e dor de ouvido. Cuidem-se sempre. Papai do céu me deu uma chance e eu tô voltando. Semana que vem eu tô voltando direto. Fiquem com Deus", revelou Tande.

 

Nos stories do Instagram, onde divulgou o vídeo, o ex-atleta aparentava estar numa cama de hospital.

 

"Obrigado meu Deus", digitou.

 

Além da medalha de ouro em 92, Tande também é campeão da Liga Mundial de Vôlei, em 93, e ex-jogador de vôlei de praia. Após sua aposentadoria, foi comentarista e apresentador esportivo da Globo. 

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 03/05/2024