sexta-feira, 19 de abril de 2024

Empresário de Deyverson alega surpresa com corte e nega indisciplina

 


Por Redação

Empresário de Deyverson alega surpresa com corte e nega indisciplina
Foto: Reprodução / Instagram

Cortado pelo Cuiabá na véspera do confronto diante do Grêmio, válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, que acontecerá às 18h30 deste sábado (20), Deyverson e seu agente foram pegos de surpresa. Segundo Filipe Dias, empresário do jogador, "não há indisciplina" por parte do atleta nos treinamentos do Cuiabá.

 

Dias atribuiu o fato do corte à proximidade do fim do contrato do atacante e o atual momento vivido pelo Cuiabá, que foi goleado pelo Athletico na primeira rodada do Brasileirão e perdeu a partida de ida da semifinal da Copa Verde para o Vila Nova pelo placar de 2 a 0.


"Foi uma surpresa pra nós. O Deyverson tem histórico gigante na carreira, jogou na Bundesliga, na liga portuguesa, na liga espanhola, Brasileirão e não há uma pessoa, não há um clube, não há um treinador que o tenha acusado de falta de profissionalismo. Embora não tenha falado com ninguém do clube, o histórico do Deyverson fala por si próprio, não creio que tenha acontecido nada de especial, até porque ele é bastante comprometido com o Cuiabá. Seu rendimento em campo tem mostrado isso, nos gols, nas assistências, foi inclusive reconhecido como cidadão cuiabano no ano passado", disse o agente.


"Acho que isso é pelo momento que o clube está passando, até da situação contratual do Deyverson. Existe imensa procura por ele, foi feita uma proposta de renovação que ainda não teve sucesso junto ao clube. Encaro essa situação como normal do futebol do que qualquer outra, como jogar alguma pressão em cima do Deyverson ou agitar o grupo em função dos resultados. Ato de indisciplina seguramente não, até porque não foi aberto nenhum inquérito, senão já tínhamos sido notificados", continuou.


De acordo com o empresário, Deyverson soube que estava cortado no aeroporto, em Goiânia. O grupo partiu para Porto Alegre e o atacante pegou o voo de volta para Cuiabá.


"Obviamente o pegou de surpresa também. Agora está tranquilo, está comprometido, está motivado, vai continuar fazendo aquilo que são as indicações do clube. Mas foi uma surpresa, não esperava, ainda mais o Deyverson, que é supercompetitivo, briga em todos os treinos para poder ser titular, em nenhum momento se acomoda. É um perfil dele e quando não é relacionado obviamente não fica bem. Acatou com respeito a decisão e vamos esperar pra ver se é uma situação pontual, não fazemos a mínima ideia. Está tranquilo, sabe que não fez nada", disse Dias, que contou que o Dourado fez proposta ao atleta para renovar com o Deyverson por mais dois anos.


No Cuiabá desde 2022, Deyverson soma 78 jogos disputados, com 31 gols marcados. Na atual temporada, o camisa nove possui oito gols e sete assistências.

https://www.bahianoticias.com.br/esportes

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 03/05/2024