quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Após derrota do Botafogo para o Madureira, Valdir Espinosa admite: 'Foi uma vergonha'


Após derrota do Botafogo para o Madureira, Valdir Espinosa admite: 'Foi uma vergonha'
Foto: Vítor Silva / Botafogo
O Botafogo foi derrotado pela segunda vez consecutiva na Taça Guanabara. Com um time reserva, o Fogão perdeu para o Madureira por 2 a 0, na tarde desta terça-feira (21), no estádio Conselheiro Galvão, pela segunda rodada do torneio. Após o revés, o gerente técnico Valdir Espinosa ouviu a reclamação dos torcedores e admitiu que o resultado foi 'vergonhoso'.

Concordo (com as reclamações). O time é muito jovem, mas mesmo sendo muito jovem, nós temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder", declarou o dirigente.

Assim como na estreia, quando perdeu para o Volta Redonda, os reservas do Botafogo foram comandados pelo auxiliar técnico Bruno Lazaroni, integrante do quadro fixo de funcionários do clube. Ele reconheceu a superioridade do adversário.

"Coletivamente fomos mal e a vitória do Madureira foi justa. O Valentim vai fazer as avaliações dele. Vamos conversar com o restante da comissão técnica para decidir quais jogadores serão aproveitados ou não", afirmou.

A equipe alvinegra ocupa a última colocada na tabela de classificação do Grupo A da Taça Guanabara. O próximo compromisso do time será domingo (26), às 19h, no Engenhão, contra o Macaé, pela terceira rodada.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 03/05/2024