Wagner e Pikachu revelam união do grupo e arrependimento dos colegas após foto
Atletas do Vasco comentam vitória sobre a La U e classificação à Sul-Americana após episódio de publicação de imagem com críticas a torcedores
Por GloboEsporte.com, Santiago, Chile
A vitória por 2 a 0 sobre a Universidade de Chile, na noite desta terça-feira, em Santiago, teve duplo significado ao Vasco. Além de garantir a classificação para a Sul-Americana, uma espécie de prêmio de consolação pela má campanha na Libertadores, aliviou o clima tumultuado após a publicação de uma foto por sete jogadores do time de Zé Ricardo.
Depois do jogo, Wagner disse que os colegas estão arrependidos. E Pikachu revelou união do grupo após o episódio.
Rafael Galhardo, Paulão, Gabriel Félix, Erazo, Evander, Fabrício e Wellington apareceram em imagem publicada nas redes sociais com legendas em alusão às vaias que recebem da torcida. Os quatro que postaram a foto - Evander, Wellington, Gabriel Félix e Paulão - foram retirados da delegação e voltaram ao Brasil antes da partida.
- Os caras estão arrependidos, estão tristes. A gente passou a eles que estamos juntos. Não seria na hora da dificuldade que iríamos abandonar eles. Todo mundo erra. Eles ainda vão pedir desculpas publicamente. Todos estão se superando. A gente sabe que tem tido altos e baixos, mas com o empate com o Flamengo e com a vitória de hoje, estamos sartisfeitos - falou Wagner.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2018/05/22/2018-05-23t021620z_1556483804_rc1214d14700_rtrmadp_3_soccer-libertadores.jpg)
Pikachu comemora gol do Vasco (Foto: Ivan Alvarado/REUTERS)
Pikachu, autor do segundo gol, comentou como os ateltas viveram as últimas horas no Chile:
- A gente sabia da dificuldade que era enfrentar a La U aqui precisando vencer, fazendo dois gols. Depois de tudo o que aconteceu nos últimos dias, o grupo se fechou para buscar a classificação. A gente mereceia. Antes do jogo, lembramos que lutamos no ano passado para chegar na Libertadores. Conseguimos. Tivemos entrega. A gente não merecia sair sem uma vitória. Todos se doaram, a gente soube sofrer. Merecemos a classificação.
Na entrevista coletiva, o treinador Zé Ricardo comentou o episódio:
- A gente tem um grupo de um grande caráter, que gosta de trabalhar e estar junto. Equívocos todos nós cometemos. Houve o episódio, a direção tomou a decisão. No Rio de Janeiro, de cabeça fria, veremos quais são as responsabilidades. O que fizemos depois dessa decisão foi nos reunir e mostrar que só tinhamos um caminho: fazer um grande jogo e garantir a classificação. Somos um grande clube e temos que pensar grande. A classificação é um prêmio para um grupo que trabalha bastante e tem o caráter como grande marca.
0 comments:
Postar um comentário