segunda-feira, 16 de março de 2015

Sidinei Alves e Tandy Alves são os novos integrantes da comissão técnica do Botafogo-BA

Sidinei Alves será o responsável pela coordenação física, enquanto Tandy Alves comandará os trabalhos de preparação de goleiros
14/03/2015 às 09:45h

Sidinei Alves (a esquerda), Tandy Alves (centro) ao lado do técnico do Botafogo-BA Fernando Dourado | Divulgação

Depois de ter a cidade de Serrinha como sede no ano de 2013, na disputa da Primeira Divisão a equipe do Botafogo Sport Clube, mais uma vez mandará os seus jogos no interior do estado. Agora a cidade escolhida foi a de Senhor do Bonfim, local escolhido pela direção do clube para disputar a Segunda Divisão do Campeonato Baiano 2015. Membros da diretoria estiveram reunidos no início desta semana para dar os últimos ajustes antes do ponta pé inicial dos trabalhos.

O treinador Fernando Dourado comandará a equipe que vai lutar em busca de uma das vagas para elite do futebol baiano em 2016. Fernando Dourado foi campeão invicto da Segunda Divisão no ano passado quando na oportunidade comandava a equipe do Colo Colo. O treinador chega com a missão de trazer o Botafogo de Salvador de volta a elite do futebol do estado. “É um projeto muito bom que a diretoria vem montado para o Botafogo, no ano de 2015 e espero colaborar com esse trabalho juntamente com toda minha comissão técnica. Sabemos que será uma competição muito difícil a onde tem equipes com mais poder financeiro, mas vamos dentro do possível montar um bom elenco para brigarmos por uma das vagas”, disse o treinador.

Fernando Dourado recebeu mais dois reforços para a sua comissão técnica, trata-se do preparador físico Sidinei Alves, que estava na supervisão de futebol do Bahia de Feira e do preparador de goleiro Tandy Alves, que trabalhou no Bahia de Feira e é um dos grandes responsáveis pela boa fase do goleiro Léo, considerado até o momento como o melhor goleiro da competição. Os dois profissionais foram anunciados na tarde da última quinta-feira (12) pelo presidente do clube Adalberto Lopes.

Sidinei Alves e Tandy Alves falaram a reportagem do Jornal Folha do Estado, a respeito desse novo desafio. “A vida é feita de obstáculos passei uma experiência nova no Bahia de Feira, metodologias diferentes de tudo que já vivenciei no futebol, mas passou. Agora é uma nova etapa outro clube minhas expectativas são as melhores possíveis em dois anos trabalhei na supervisão e agora assumo a preparação física a onde sou graduado. Vamos procurar fazer um bom trabalho para que o Botafogo consiga alcançar os seus objetivos”, disse.

Quem está bastante contente é Tandy Alves, que mais uma vez terá a oportunidade de conseguir destacar mais um goleiro para o futebol baiano. “Estou muito feliz de poder mostrar o meu trabalho em mais um desafio para a minha carreira. Comecei o grande projeto no Bahia de Feira juntamente com os goleiros Leonardo, Acássio e Jandir, mas infelizmente foi interrompido na reta final. Continuarei torcendo muito por eles e principalmente pelo Léo, que vem até o momento carregando esse time nas costas. É sempre bom poder começar um novo projeto agora é dedicação e muito trabalho para que os goleiros do Botafogo tenham sucesso durante a competição”, afirmou.
FONTE: Da Redação
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO


0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 03/05/2024