segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Wenceslau Guimarães vence Itagibá e sagra-se campeão do Sub 20 em Ibirataia

Wenceslau Guimarães - campeão Sub 20
O time de Wenceslau Guimarães venceu na tarde deste domingo (8), no Estádio “O Tesourão” a equipe de Itagibá pelo placar de 3X0, na final do Campeonato Regional de Futebol Sub 20, organizado pela Liga Ibirataense de Futebol com o apoio da Prefeitura Municipal de Ibirataia. Ver Fotos

O Jogo:

As duas equipes finalistas compostas por garotos que demonstraram pelo seu futebol e potencial realizarem uma partida final em um bom nível. A equipe de Itagibá, comandada pelo técnico Geovani Batista, o “Bu”, não apresentou um bom futebol, principalmente quanto as jogadas de finalizações. Já a equipe wenceslau-guimaraense, entrou em campo com mais determinação, buscando jogadas com mais ofensividade, ao passo que aos 23 minutos iniciais o atacante Leandro numa jogada trabalhada pela esquerda, dominou a bola na grande área e abriu o marcador. No segundo tempo, maiores oportunidades foram aproveitadas pela equipe de Wenceslau e aos 36 minutos, o artilheiro do certame, Mário Calango aproveitou um lançamento do meio de campo, penetrou na grande área, driblou a zaga, ampliando o marcador. O terceiro e último gol da partida surgiu de um vacilo da zaga itagibense, aos 41 minutos, que sobrou para o atacante Edmar que tabelou com o seu companheiro, aguardou a saída do goleiro Mamai e com categoria tocou no canto esquerdo. Final Wenceslau Guimarães 3X0 Itagibá.


Com o resultado, a equipe de Wenceslau recebeu o troféu e medalhas de campeão do Campeonato Regional de Futebol Sub 20. A equipe de Itagibá recebeu o troféu e medalhas de vice-campeão. O atleta Mário Calango da equipe de Wenceslau Guimarães recebeu o troféu de artilheiro do campeonato. Já o atleta Matheus Oliveira, zagueiro do time de Ibirataia recebeu o troféu de atleta revelação. O goleiro Danrlei também da equipe de Wenceslau Guimarães, recebeu o troféu de goleiro menos vazado.

O Presidente da Câmara, vereador Caio Pina, representou o prefeito Marcos Aurélio que por motivo superior não pode estar presente no evento e fez a entrega do troféu de campeão à equipe de Wenceslau Guimarães. O presidente da Liga Ibirataense de Futebol, Ravi Machado e demais diretores agradeceram a participação de todos os clubes durante o Campeonato e parabenizou à equipe vencedora do certame.

FICHA TÉCNICA:
Itagibá Sub 20 - vice-campeã

Wenceslau Guimarães: Danrlei, Gegeu, Rafael, Marcos, Gidevan, Rafael Santana, Caio, João Victor, Mário Calango, Edmar e Leandro. Suplentes: Paulo, Gene, Weslei e Erivelton. Técnico: Amarildo Bonfim.

Itagibá: Mamai, Naldo, Rômulo, Júlio, Daniel, Larisson, Matheus, Igor, Dhon, Gabriel e Abraão. Suplentes: Weverton, Edenilson, Alisson, Eduardo, Willian, Carlos, Maciel e Reinan Uarlei. Técnico: Geovani Batista



Arbitragem:
Árbitro: Jairo Silva - Assistente 1: Nei Rodrigues – Assistente 2: Kleyton Santos


Reportagem e Fotos: Tesouras Notícias 

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL

Tecnologia do Blogger.

Programa Falando de Esportes - 17/04/2024