sexta-feira, 5 de julho de 2013

Ypiranga encerra atividades do futebol

Após o insucesso contra o Galícia, quando o Mais Querido foi derrotado por 2 a 1, em Feira de Santana, e a desclassificação para as semi-finais, o presidente Emerson Ferreti fez uma reunião e liberou os jogadores que disputaram a segunda divisão 2013, encerrando as atividades do departamento de futebol neste ano, uma vez que só haverá competição oficial em 2014.

A diretoria continuará trabalhando no processo de organização e reestruturação do clube para que possa melhorar as condições de trabalho visando o retorno a elite do futebol baiano.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26