Vitória fecha patrocínio com Caixa Econômica
O Esporte Clube Vitória confirma o fechamento de seu contrato com o novo patrocinador master, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.
Neste domingo, na partida
contra o Goiás, em Goiânia, pelo Brasileiro da Série A, o time
rubro-negro jogará estampando na camisa a marca de seu novo
patrocinador.
Nesta sexta-feira (05/07)
às 11horas, o clube apresentará para sua torcida e para a imprensa os
uniformes 1 e 2 com o novo layout.
Satisfeito com o desfecho
de uma negociação que já vinha há tempo, o vice-presidente do ECV,
Carlos Sergio Falcão, destacou que o clube para assinar contrato com o
banco estatal, apresentou todas as certidões negativas de débitos.

0 comments:
Postar um comentário