quinta-feira, 4 de julho de 2013

Vitória fecha patrocínio com Caixa Econômica

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
O Esporte Clube Vitória confirma o fechamento de seu contrato com o novo patrocinador master, a CAIXA ECONÔMICA FEDERAL. 
Neste domingo, na partida contra o Goiás, em Goiânia, pelo Brasileiro da Série A, o time rubro-negro jogará estampando na camisa a marca de seu novo patrocinador. 
Nesta sexta-feira (05/07) às 11horas, o clube apresentará para sua torcida e para a imprensa os uniformes 1 e 2 com o novo layout. 
Satisfeito com o desfecho de uma negociação que já vinha há tempo, o vice-presidente do ECV, Carlos Sergio Falcão, destacou que o clube para assinar contrato com o banco estatal, apresentou todas as certidões negativas de débitos.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26