quarta-feira, 10 de julho de 2013

VAMOS VOTAR EM TAIS LEITE PARA MUSA DO VITÓRIA-BA

Meus amores preciso da ajuda de vcs para VOTAREM em mim no Concurso Musa do Brasileirão 2013...Vamos TRIPLICAR a VOTAÇÃO e conto com todos vcs!!!! A união faz a Força!!!! Obrigada!!!!

1• passo: CURTIR a página que fica acima das fotos no SITE, 2• passo: CLICAR nas opções: é seleção,camisa 10,fanática e Confirmem! Agradeço a todos pela paciência e pelo grande carinho! Obrigada de verdade!!!! E simbora VOTAR muitooo!!!! 
Link:http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/musa-do-brasileirao-2013/perfil/1780305.html

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26