Meus amores preciso da ajuda de vcs para VOTAREM em mim no Concurso Musa do Brasileirão 2013...Vamos TRIPLICAR a VOTAÇÃO e conto com todos vcs!!!! A união faz a Força!!!! Obrigada!!!!
1• passo: CURTIR a página que fica acima das fotos no SITE, 2• passo: CLICAR nas opções: é seleção,camisa 10,fanática e Confirmem! Agradeço a todos pela paciência e pelo grande carinho! Obrigada de verdade!!!! E simbora VOTAR muitooo!!!!
0 comments:
Postar um comentário