segunda-feira, 15 de julho de 2013

OS CAMPEÕES DA COPA 2 DE JULHO 2013

Seleção Brasileira é campeã da Copa Dois de Julho

Postado por Comunicação FBF em 15/07 - em Últimas Notícias


No último sábado (13), a seleção brasileira de futebol Sub-17 venceu o Bahia por  2x1, em jogo realizado no estádio de Lauro de Freitas, e conquistou pela terceira vez a Copa Dois de Julho.

Os gols que coroaram a campanha da seleção canarinho, foram de Bonilha e Ian Pitta. Vale lembrar que Índio foi eleito o melhor jogador do torneio e Ewandro, o artilheiro da competição com nove gols.
Com o triufo, a equipe verde e amarela tornou-se a única equipe a terminar a edição de 2013 de forma invicta, com 44 gols a favor e apenas dois sofridos.


Foto: Divulgação

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26