O BA-VI será na Fonte Nova ou Barradão?
Ontem às 14h, o site oficial do Esporte Clube Vitória, em uma nota clara e bem objetiva, informava que o BA-VI valido pela 8º rodada do Campeonato Brasileiro, que estava marcado inicialmente para o Estádio Otavio Mangabeira, havia mudado de local, e agora seria disputado no Estádio Manoel Barradas Carneiro, encerrou o pontual informe rubro-negro, sem que, no entanto, explicar os motivos para mudanças, aliás, medida completamente apoiada pelos torcedores do Vitória e, sobretudo, pelo amigo Fábio Ribas, queixando-se da descontrolada gulodice financeira do consórcio que administra o estádio, ágil em meter a mão no bolso no torcedor ao praticar preços proibitivos.
Horas depois, sem que houvesse qualquer desmentido, o Site Galático Online antecipada que devemos esquecer o que foi escrito e depois lido e que a partida está mantida local original e por fim, teremos os dois BA-VI, no Estádio da Fonte Nova e alguém precisa avisar ao Esporte Clube Vitória, acredito.
Ainda de acordo do site Galático Online, o presidente da Arena Fonte Nova, Frank Alcântara, em entrevista à equipe dos Galáticos, na Itapoan FM, confirmou a realização do duelo no estádio. "Só está faltando a oficialização, mas já temos a confirmação de Bahia e Vitória e a carta nova deve ser entregue à CBF amanhã. A partida está confirmada na Arena", ratificou.

0 comments:
Postar um comentário