NOTÍCIAS DO SERRANO-BA

Na quarta-feira (03) o Diretor do Serrano de Vitória da Conquista Marivaldo no Programa Falando de Esportes na Cidade Sol FM 94.9 de Jequié confirmou a vontade que o Serrano possa disputar a Copa Governador do Estado na Cidade de Jequié no Waldomirão.
O Presidente do Serrano junto com seus Diretores estão agendando uma data para que possam se reunirem com o Secretário Municipal de Esportes e Lazer Jairo Rodrugues quando será apresentado o Projeto que vai trazer benefícios para os Jovens de nossa Cidade.
Estarei no Aguardo.
0 comments:
Postar um comentário