Náutico é o campeão da Categoria Mirim da 2ª Copa Nordeste de Futebol
Na manhã desta terça-feira (02) a equipe do Náutico (Recife) venceu de virada o Bahia(Salvador) e sagrou-se Campeão da Categoria Mirim da 2ª Copa Nordeste de Futebol Show, realizada nas cidade de Ibirataia e Ipiaú. Os jogos finais da categoria Mirim foram realizados no Estádio Pedro Caetano, Ipiaú (fotos). No primeiro jogo a equipe do Fábrica de Craques venceu a União Portela pelo placar de 1X0. Com o resultado o Fábrica de Craques ficou na 3ª colocação do certame. O Portela da cidade de Eunápolis ficou em 4º lugar na competição. No segundo jogo a equipe do Náutico Capibaribe venceu de virada pelo placar de 3X2 a equipe Esporte Clube Bahia, e tornou-se o Campeão da Categoria Mirim. A decisão da Categoria Infantil foi disputada em Ibirataia durante a tarde desta terça-feira. (Tesouras Notícias)
0 comments:
Postar um comentário