Mudança no Interbairros de Itabuna. Cada Seleção poderá utilizar 5 jogadores de Linha e 01 Goleiro como convidados
Paulão da Galetra conduziu a reunião e o auditório da Vila Olímpica ficou lotado com os representantes dos bairros de Itabuna
Foi
realizada na noite desta quarta-feira, 03, no auditório da Vila
Olímpica, a segunda reunião para o Campeonato interbairros de
Itabuna-2013. Durante o encontro foi escolhida a comissão que conta com
12 membros aptos a representar os demais dirigentes nas próximas
reuniões, que são eles, Guilherme (Conceição), Nino (Califórnia), Gordo
(Santa Inês), Jóly (São Lourenço), Tipén (Pontalzinho), Zé Domingos
(Bananeira), Josmar (Daniel Gomes), Valdemir (Jaçanã), Jakcson (Vale do
Sol), Nadson (Nova Ferradas), Jorge (Novo Horizonte) e Dominguinhos
(João soares).
Quase todos os presidentes e representantes de bairros compareceram no encontro que “esquentou” quando o assunto passou a ser, a quantidade de jogadores que cada equipe poderá convidar fora de seu bairro, este ano.
O vereador César Brandão também falou, representando o prefeito Vane
Após
uma discursão polemica - já esperada - ficou decidido que cada seleção
poderá inscrever cinco jogadores de linha e mais um goleiro, como
convidados. Esta proposta foi idealizada pelo presidente do bairro
Pontalzinho Tipén Brandão e, em seguida foi lançada para a disputa com
mais três propostas ( 03 convidados, 05 convidados e 08 convidados),
sendo que ao final, a de Tipén venceu por 08 votos contra 04, a proposta
lançada com 08 convidados.
No
próximo dia 10, apenas com a presença da comissão formada pelos doze
representantes, será realizada a terceira reunião a qual servirá para
discutir a formula de disputa e o regulamento do Interbairros de Itabuna
em 2013.
0 comments:
Postar um comentário