terça-feira, 2 de julho de 2013

EQUIPE DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BAIANÃO PODERÁ JOGAR EM JEQUIÉ


Informado não oficializado ainda pelo Presidente do Serrano de Vitória da Conquista que existe
desejo do SERRANO participar da Copa Governador do Estado em 2013 como do Campeonato ..
Baiano da 1ª Divisão 2014.
Tudo leva crer que o Presidente e Diretores vão vir a Jequié ainda nesta semana reunir com o
Secretário M. de Esportes e Lazer de Jequié Jairo Rodrigues como também com a Prefeita de ..
Municipal de Jequié Drª Tânia.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26