EQUIPE DA PRIMEIRA DIVISÃO DO BAIANÃO PODERÁ JOGAR EM JEQUIÉ

Informado não oficializado ainda pelo Presidente do Serrano de Vitória da Conquista que existe
desejo do SERRANO participar da Copa Governador do Estado em 2013 como do Campeonato ..
Baiano da 1ª Divisão 2014.
Tudo leva crer que o Presidente e Diretores vão vir a Jequié ainda nesta semana reunir com o
Secretário M. de Esportes e Lazer de Jequié Jairo Rodrigues como também com a Prefeita de ..
Municipal de Jequié Drª Tânia.
0 comments:
Postar um comentário