sexta-feira, 12 de julho de 2013

Copa 2 de Julho: Bahia elimina o Vitória

O maior clássico do Norte-Nordeste do País, agora pela divisão de base, aconteceu nesta quinta-feira (11/7), no Estádio Municipal de Dias D'Ávila, às 18h30, valendo vaga na decisão da sétima edição da Copa 2 de Julho de Futebol Sub-17 e depois de 90 minutos, o Esporte Clube Bahia foi mais competente e venceu pelo placar de 2 x 1 e de virada. 

Os gols do oitavo triunfo tricolor em oito jogos foram marcados por Gabriel e Paulo Henrique. Jordi marcou o único gol rubro-negro.

Com este resultado, o tricolor de aço despacha o Esporte Clube Vitória e agora encara a Seleção Brasileira, que por sua vez, jogando também hoje à noite derrotou o Paysandu, em partida realizada na cidade de Lauro de Freitas pelo placar de 3 x 1. 

A grande final da competição da Copa 2 de Julho promovida pelo Governo do Estado da Bahia, via a Superintendência dos Desportos, já acontece no próximo sábado, às 17h, no Estádio Municipal de Dias D’Ávila, com o Bahia tentando conquistar o título pela primeira vez. Na decisão as equipes entram em campo em igualdade de condições. Caso haja empate, haverá prorrogação e pênaltis.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26