domingo, 14 de julho de 2013

Copa 2 de Julho: Bahia é vice-campeão

Na tarde deste sábado, o time sub-17 do Bahia perdeu para seleção brasileira por 2 x 1, na final da Copa Dois de Julho. Com o 2º lugar, o Tricolor ficou como o melhor clube de toda a competição e teve uma excelente campanha de 09 jogos, 08 vitórias, 01 derrota, 25 gols marcados e 04 sofridos.

A equipe do técnico Paulo Sales jogou com: Igor; Flávio, Genílson, Abinoan e Inácio; Mateus Cardoso, Lucas Santos, Sávio e Gabriel; Paulo Henrique e Wesley. 

Depois da Copa Dois de Julho, a equipe sub-17 vai se preparar para a disputa da Copa do Brasil, que será disputada pela primeira vez.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26