terça-feira, 9 de julho de 2013

COLUNA DESTAQUES ESPORTIVOS

Penso mais no dia a dia dos campeonatos brasileiros, fala Aldo Rebelo


 
O ministro Aldo Rebelo (Esporte) quer discutir um novo horário para a realização das partidas de futebol à noite durante a semana, um dos pontos críticos da programação da TV Globo e que gera pagamentos milionários aos clubes em troca do direito de transmissão.

Aldo Rebelo disse que os jogos às 22h durante a semana são um "problema" e que, sem citar a Globo, o ministro fala que já iniciou as tratativas com os clubes e com os "detentores dos direitos de transmissão" e, até agora, a ideia de mudar o horário não sofreu resistência.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26