segunda-feira, 15 de julho de 2013

Catuense sobe para a primeira divisão


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Mesmo ganhando de 1 a 0 da Catuense, no Estádio Luiz Viana Filho, hoje à tarde, o Itabuna não conseguiu reverter a vantagem do time adversário e deu adeus ao sonho de retornar para a primeira divisão. 

Por outro lado, a Catuense, time que já fez boas campanhas na elite do futebol baiano, revelando alguns bons jogadores e tendo no elenco atletas como Bobô, Zanata e outros, se junta ao Galícia e é o mais novo representante do interior do estado na primeira divisão do Campeonato Baiano 2014, substituindo Atlético de Alagoinhas e o antes tradicional Fluminense de Feira de Santana, ambos rebaixados na atual temporada.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26