segunda-feira, 8 de julho de 2013

Camacho deve ser o novo reforço do Vitória

O Esporte Clube Vitória continua se reforçando para manter o embalo e defender a suposição dentro do G4 do Campeonato Brasileiro, após a realização de seis rodadas. O Leão só volta a campo no próximo Domingo, quando encara o São Paulo, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro. 
O novo contratado, o meia Camacho, tem chegada prevista para essa segunda-feira, quando será submetido aos tradicionais exames médicos, logo após, apresentado na toca do Leão, caso aprovado nos exames.
"O Camacho é ídolo na Arábia Saudita, onde trabalhou em vários clubes em alto nível, sempre com títulos. Joguei a Liga dos Campeões da Ásia contra ele. Um meia sempre faz falta e espero a colaboração dele", declarou Caio em entrevista ao jornal A Tarde.  

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26