Camacho deve ser o novo reforço do Vitória
O Esporte Clube Vitória continua se reforçando para manter o embalo e defender a suposição dentro do G4 do Campeonato Brasileiro, após a realização de seis rodadas. O Leão só volta a campo no próximo Domingo, quando encara o São Paulo, dentro do Estádio Manoel Barradas Carneiro.
O novo contratado, o meia Camacho, tem chegada prevista para essa segunda-feira, quando será submetido aos tradicionais exames médicos, logo após, apresentado na toca do Leão, caso aprovado nos exames.
"O Camacho é ídolo na Arábia Saudita, onde trabalhou em vários clubes em alto nível, sempre com títulos. Joguei a Liga dos Campeões da Ásia contra ele. Um meia sempre faz falta e espero a colaboração dele", declarou Caio em entrevista ao jornal A Tarde.
"O Camacho é ídolo na Arábia Saudita, onde trabalhou em vários clubes em alto nível, sempre com títulos. Joguei a Liga dos Campeões da Ásia contra ele. Um meia sempre faz falta e espero a colaboração dele", declarou Caio em entrevista ao jornal A Tarde.

0 comments:
Postar um comentário