Os Jogadores do Jequié não treinaram mais uma vez.
Mesmo com vários Jogadores de fora em Jequié não foi realizado ostreinamentos nesta tarde a partir das 15:30h no Estádio Waldomiro Borges.
Segundo o Repórter Dudu Silva da Equipe Bola de Ouro os Jogadores não compareceram aoWaldomirão por falta de transporte, mas os da casa só seis estiveram presentes.
Continuam a reclamação por falta de dinheiro principalmente os Jogadores de Jequié.
0 comments:
Postar um comentário