terça-feira, 25 de junho de 2013

Os Jogadores do Jequié não treinaram mais uma vez.

Mesmo com vários Jogadores de fora em Jequié não foi realizado os
treinamentos nesta tarde a partir das 15:30h no Estádio Waldomiro Borges.
Segundo o Repórter Dudu Silva da Equipe Bola de Ouro os Jogadores não compareceram ao
Waldomirão por falta de transporte, mas os da casa só seis estiveram presentes.
Continuam a reclamação por falta de dinheiro principalmente os Jogadores de Jequié.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26