quinta-feira, 27 de junho de 2013

FBF faz inscrições para a Copa Governador até o dia 05 de Julho

Postado por Comunicação FBF em 27/06 - em Últimas Notícias


A Federação Bahiana de Futebol (FBF) abriu no último dia 17 de junho e com data de encerramento até o dia 5 de julho, impreterivelmente, as inscrições para a primeira e segunda divisão da Copa Governador do Estado, edição 2013. Os seis primeiros colocados da 1ª Divisão do Baianão se juntam ao campeão e vice da segundona na disputa por mais um título estadual.

Para poder participar da competição, que garante uma vaga na Copa do Brasil de 2014, a equipe deverá preencher o requerimento oficial até a data pré-estabelecida pela entidade e encaminhar os laudos técnicos específicos dos respectivos estádios que serão utilizados como mando de campo durante a competição.

Outro item importante é a apresentação da relação nominal dos jogadores que vão fazer parte do elenco. Um mínimo de 18 (dezoito atletas) deverão ser inscritos.

A ata de eleição e posse da diretoria, bem como um inventário apontando quem são tais diretores e demais membros com respectivos contatos fazem parte do preenchimento dos dados junto a FBF. Para finalizar o cadastro, não só as taxas anuais devem ser pagas às tesourarias da CBF e da FBF, como toda a situação dos clubes e seus respectivos atletas terá de estar regularizada.


Edição 2012

Na edição passada, as melhores equipes fizeram grandes duelos pelos quatro cantos do estado, porém o time que tem o melhor retrospecto é o Vitória da Conquista, detentor de três canecos consecutivos (2010/2011/2012).

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26