Agora a "Inês é morta"
Após desclassificação (mesmo vencendo o ADJ por
5 na 0), dirigentes do Colo-Colo anunciaram, neste sábado (29), que o
departamento jurídico do clube estuda a possibilidade de ingressar na justiça
contra o Itabuna, pela irregularidade cometida, rodadas atrás, ao exibir no seu
uniforme, a logomarca da rádio Difusora, o que não é permitido pela legislação
vigente. Advogados contratados pelo Colo Colo estudam se ainda há tempo hábil
para reivindicar a perda de pontos do Itabuna que também venceu na rodada e
assegurou a segunda vaga do Grupo 2, a mesma vaga disputada pelo Colo Colo. O
Colo-Colo teria chances de tirar os pontos do Itabuna ou até eliminá-lo do
Acesso, se acionasse o TJD, 48 horas após a entrega da súmula do árbitro da
partida. Como não o fez, agora é ficar mais um ano fora da 1ª divisão.

0 comments:
Postar um comentário