sábado, 1 de dezembro de 2012

Projeto "Bom de Bola, Fera na Escola" Conquista de Forma Invicta a 2ª Copa BB Teen da AABB-Jequié

Equipe do Projeto em perfil para fotografia.
Neste sábado, dia 01/12, foi realizada na AABB-Jequié a 2ª Copa Banco do Brasil de Futebol Mirim, que reune crianças de 10 a 12 anos de diferentes projetos e escolinhas de futebol, neste ano, o campeonato que teve o comando do Prof. Marcelo (Responsável Pela Escolinha AABB) reuniu 4 equipes :

AABB (Time 1)
AABB (Time 2)
Boca Iniciação Esportiva
Projeto "Bom de Bola, Fera na Escola" (A.D. Humaitá)



A copa foi realizada em duas fases, na primeira, as equipes se enfrentaram entre si em sistemas de pontos corridos, onde se classificaram com 9 e 5 pontos respectivamente, as equipes do Projeto Bom de Bola, Fera na Escola, e o Time 1 da AABB, a final foi realizada neste sábado, com a excelente arbitragem do Sr. Rogério Moitinho Silva Lima (FBF-BA), e terminou com o resultado de 3 tentos a 0 para a equipe do "Bom de Bola, Fera na Escola"(assista no vídeo acima o momento do apito final) , que se sagrou campeão com o incrível resultado de quatro vitórias em quatro partidas disputadas e sem levar nenhum gol, o que resultou no prêmio de Goleiro Menos Vazado ao defensor Wesley Santos. Com 4 Gols cada, Felipe e Pedro Henrique dividiram a premiação de artilheiros da competição. A Equipe da AABB, vice-campeã, apesar do placar, demonstrou que tem potencial e confirmou a competencia dos seus administradores, Marcelo e Boca.

Sr. João Lago, Sr. Gilberto de Jesus (Teca Rebu), Edízio Lago, Antônio, e Roberto Mendes, Comissão técnica do Projeto Campeão.
Em nome da Equipe Bola de Ouro e da Redação do Blog de Waldemir Vidal, parabenizo a todas as equipes participantes e a administração da Associação Atlética do Banco do Brasil, nas pessoas dos Professores Marcelo e Boca pela excelente organização do evento, da Redação,
Roberto Mendes.

Craque Meio-Campo João Victor, com o seu avô, Popular Seu Teco
.
Capitão da Equipe da AABB, o Experiente e Promissor Wallace, erguendo a placa do vice-campeonato.
Equipes Antes da Partida

Professor Marcelo com um dos Artilheiros da Competição, Felipe, 10 Anos.
Capitão da Equipe do Humaitá  e Artilheiro da Competição, Pedro Henrique, erguendo a Placa do Campeão.

0 comments:

Postar um comentário

WALDEMIR VIDAL SANTOS DRT-BA 4.260 - ABCD-BA 544

Tecnologia do Blogger.

Neymar fora do jogo contra o Haiti - Falando de Esportes - 19/06/26