NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JEQUIÉ
Nesta terça-feira (20) a A.D.Jequié completou 43 anos de fundação, mas
por parte do seu Presidente e Diretores não existiu nenhuma comemora-
ção como manifestação pública do que estão fazendo para inscrever jun-
to a FBF a ADJ até a próxima segunda feira dia 26.11.12.
Não quero dizer que, com estás afirmações o Presidente da A.D.Jequié
juntamento com seus Diretores não estejam buscando patrocinadores.
As minhas colocações é de que damos o espaço na mídia de graça e todos
sabem que mídia tem custo, mesmo assim ele só esteve no nosso Programa
no dia 15 de outubro de 2012.
Como busco sempre colher informações, fiquei sabendo que até o presente,
não conseguiram o valor aproximadamente de R$ 10.000,00 para pagar a
inscrição junto a FBF.
Acredito se o Presidente da A.D.Jequié Jorge Amado tivesse constantemente
participando nas emissoras de Rádio de nossa Cidade mostrando as reais
condições da equipe poderia conseguir patrocinadores com mais facilidade.
A realidade é que foi elaborado um grande projeto para a ADJ, parte dele
foi alterado e o mais importante os recursos necessário não foram consegui-
dos trazendo resultados negativos.
A Associação Desportiva Jequié no passado já teve sede e hoje tenta viver
de boas campanhas realizada a mais de 20 anos, não servindo como uma
maneira de agregar patrocínio.
O maior patrocínio da A.D.Jequié são ainda seus poucos Torcedores que
ainda acreditam numa equipe forte.
Hoje a ADJ é uma equipe Profissional com uma estrutura Amadora.
É preciso que a mesma consiga contratar pelo menos um Profissional de
Futebol que dedique 24 anos para equipe.
Além de buscar formar suas divisões de base.
Fui informado que existe um terreno para que A.D.Jequié possa construir
seu CT, faltando só alguns detalhes burocráticos para assinatura.
Existe na realidade muito pouco tempo.
por parte do seu Presidente e Diretores não existiu nenhuma comemora-
ção como manifestação pública do que estão fazendo para inscrever jun-
to a FBF a ADJ até a próxima segunda feira dia 26.11.12.
Não quero dizer que, com estás afirmações o Presidente da A.D.Jequié
juntamento com seus Diretores não estejam buscando patrocinadores.
As minhas colocações é de que damos o espaço na mídia de graça e todos
sabem que mídia tem custo, mesmo assim ele só esteve no nosso Programa
no dia 15 de outubro de 2012.
Como busco sempre colher informações, fiquei sabendo que até o presente,
não conseguiram o valor aproximadamente de R$ 10.000,00 para pagar a
inscrição junto a FBF.
Acredito se o Presidente da A.D.Jequié Jorge Amado tivesse constantemente
participando nas emissoras de Rádio de nossa Cidade mostrando as reais
condições da equipe poderia conseguir patrocinadores com mais facilidade.
A realidade é que foi elaborado um grande projeto para a ADJ, parte dele
foi alterado e o mais importante os recursos necessário não foram consegui-
dos trazendo resultados negativos.
A Associação Desportiva Jequié no passado já teve sede e hoje tenta viver
de boas campanhas realizada a mais de 20 anos, não servindo como uma
maneira de agregar patrocínio.
O maior patrocínio da A.D.Jequié são ainda seus poucos Torcedores que
ainda acreditam numa equipe forte.
Hoje a ADJ é uma equipe Profissional com uma estrutura Amadora.
É preciso que a mesma consiga contratar pelo menos um Profissional de
Futebol que dedique 24 anos para equipe.
Além de buscar formar suas divisões de base.
Fui informado que existe um terreno para que A.D.Jequié possa construir
seu CT, faltando só alguns detalhes burocráticos para assinatura.
Existe na realidade muito pouco tempo.
juntamento com seus Diretores não estejam buscando patrocinadores.
As minhas colocações é de que damos o espaço na mídia de graça e todos
sabem que mídia tem custo, mesmo assim ele só esteve no nosso Programa
no dia 15 de outubro de 2012.
Como busco sempre colher informações, fiquei sabendo que até o presente,
não conseguiram o valor aproximadamente de R$ 10.000,00 para pagar a
inscrição junto a FBF.
Acredito se o Presidente da A.D.Jequié Jorge Amado tivesse constantemente
participando nas emissoras de Rádio de nossa Cidade mostrando as reais
condições da equipe poderia conseguir patrocinadores com mais facilidade.
A realidade é que foi elaborado um grande projeto para a ADJ, parte dele
foi alterado e o mais importante os recursos necessário não foram consegui-
dos trazendo resultados negativos.
A Associação Desportiva Jequié no passado já teve sede e hoje tenta viver
de boas campanhas realizada a mais de 20 anos, não servindo como uma
maneira de agregar patrocínio.
O maior patrocínio da A.D.Jequié são ainda seus poucos Torcedores que
ainda acreditam numa equipe forte.
Hoje a ADJ é uma equipe Profissional com uma estrutura Amadora.
É preciso que a mesma consiga contratar pelo menos um Profissional de
Futebol que dedique 24 anos para equipe.
Além de buscar formar suas divisões de base.
Fui informado que existe um terreno para que A.D.Jequié possa construir
seu CT, faltando só alguns detalhes burocráticos para assinatura.
Existe na realidade muito pouco tempo.
![NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA JEQUIÉ Nesta terça-feira (20) a A.D.Jequié completou 43 anos de fundação, mas por parte do seu Presidente e Diretores não existiu nenhuma comemora- ção como manifestação pública do que estão fazendo para inscrever jun- to a FBF a ADJ até a próxima segunda feira dia 26.11.12. Não quero dizer que, com estás afirmações o Presidente da A.D.Jequié juntamento com seus Diretores não estejam buscando patrocinadores. As minhas colocações é de que damos o espaço na mídia de graça e todos sabem que mídia leva custo, mesmo assim ele só este no nosso @[100002442225155:2048:Programa] no dia 15 de outubro de 2012. Como busco sempre colher informações, fiquei sabendo que até o presente, não conseguiram o valor aproximadamente de R$ 10.000,00 para pagar a inscrição junto a FBF. Acredito se o Presidente da A.D.Jequié Jorge Amado tivesse constantemente participando nas emissoras de Rádio de nossa Cidade mostrando as reais condições da equipe poderia conseguir patrocinadores com mais facilidade. A realidade é que foi elaborado um grande projeto para a ADJ, parte dele foi alterado e o mais importante os recursos necessário não foram consegui- dos trazendo resultados negativos. A Associação Desportiva Jequié no passado já teve sede e hoje tenta viver de boas campanhas realizada a mais de 20 anos, não servindo como uma maneira de agregar patrocínio. O maior patrocínio da A.D.Jequié são ainda seus poucos Torcedores que ainda acreditam numa equipe forte. Hoje a ADJ é uma equipe Profissional com uma estrutura Amadora. É preciso que a mesma consiga contratar pelo menos um Profissional de Futebol que dedique 24 anos para equipe. Além de buscar formar suas divisões de base. Fui informado que existe um terreno para que A.D.Jequié possa construir seu CT, faltando só alguns detalhes burocráticos para assinatura. Existe na realidade muito pouco tempo.](https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-snc6/s480x480/205463_4080966543543_1182662219_n.jpg)



Neto é saudado por Rafael Rato e Falcão após abrir o placar para o Brasil (Foto: Getty Images/Fifa)
O pivô Fernandão (5) deu muito trabalho ao ala
O brasileiro naturalizado espanhol Alemão divide a bola com Simi (Foto: Getty Images/Fifa)
Aicardo virou para a Espanha e quase acabou com o
O Vitória desperdiçou a chance de garantir o acesso para a Série A com uma rodada de antecedência ao ceder um gol aos 43 minutos do segundo tempo, no empate em 1 a 1 com o Joinville, em jogo disputado na Arena Joinville na tarde deste sábado, 17, pela 37ª rodada da Segundona.




