Diplomata News

O Bahia de Feira conheceu a sua primeira vitória no Campeonato Baiano 2021. Jogando esta tarde no Estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas, o Tremendão venceu o Atlético por 1 x 0, gol marcado por Deon no segundo tempo.

O jogo no primeiro tempo foi equilibrado com muita disputa no meio-campo, mas Carcará por jogar em casa teve mais posse de bola, porém esbarrava na falta de pontaria dos atacantes. O Bahia de Feira, por sua vez buscou imprimir uma marcação mais sólida sempre na expectativa do erro do adversário, mas não aconteceu e 0 x 0 no primeiro tempo refletiu o que foi o jogo.

No segundo tempo, o treinador Oliveira Canindé colocou Bruninho e a equipe teve uma maior movimentação, foi mais intensa, principalmente diante da apatia atleticana. Depois de criar algumas chances marcou o seu gol com o atacante Deon e embora o Atlético lutasse muito, não teve capacidade de superar o adversário sendo derrotado dentro de casa.

No momento o Tremendão com o triunfo entrou no G-4 do Campeonato Baiano, mas como a rodada ainda está acontecendo pode ser ultrapassado e deixar a comissão de frente. O time entra em campo de novo no domingo para encarar o Fluminense no clássico local que será o primeiro disputado na Arena Cajueiro.

O Tremendão volta a campo no próximo domingo (7), quando receberá o Fluminense na Arena Cajueiro às 16 horas.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/