Uol

Classificado para a final da Taça Rio após vencer o Volta Redonda hoje (5), por 2 a 0, no Maracanã, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus, pregou respeito ao Fluminense, adversário da decisão após empatar com o Botafogo no Nilton Santos no mesmo horário.
Na avaliação do treinador português, não há favoritos em duelos nesta situação. “Trataremos com muito respeito como fazemos com todos os adversários. Temos humildade para reconhecer a história e o valor do Fluminense. Antes do jogo o Flamengo tem estado melhor, mas numa final tudo pode acontecer. Não há favorito em finais. Portanto, queremos que seja um grande jogo e digno da rivalidade entre Fluminense e Flamengo”, declarou à Fla TV.
Para Jesus, o Flamengo poderia ter aplicado uma goleada sobre o Volta Redonda hoje: “Tivemos dois gols, porém mais uma vez podíamos ter feito quatro ou cinco”.
Em todo caso, o treinador ficou satisfeito com o desempenho da equipe no Maracanã: “De qualquer maneira a equipe foi muito equilibrada, sólida e mais uma vez não sofreu gols. Cada vez essa equipe está melhor”.
A final da Taça Rio de acontecerá na próxima quarta-feira (8). O sorteio do mando de campo será hoje (6, às 10h.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/